O vice-prefeito Orlando Costa Dias tomou posse neste sábado (17) para um período de nove dias em que ficará como prefeito em exercício de Bauru. Ele permanecerá na função até o dia 26 de janeiro, quando está previsto o retorno da prefeita Suéllen Rosim ao cargo.
A assinatura do termo de posse aconteceu na Câmara Municipal, neste sábado, com a presença dos vereadores Markinho Souza, presidente da Câmara, André Maldonado, primeiro secretário, Júnior Rodrigues, Miltinho Sardin e Márcio Teixeira. O chefe de Gabinete da prefeitura, Leonardo Marcari, também esteve presente.
Segundo uma publicação no instagram da vereadora Estela Almagro (PT), Suellen teria se afastado do acrgo para um evento religioso nos USA.
"Ao longo dos cinco anos de mandato a Prefeita Suéllen Rosin afastou-se do cargo apenas uma vez, sendo esta para a celebração do seu casamento.
E agora de malas prontas para os EUA, ela passa o comando do Palácio das Cerejeiras ao Vice-Prefeito Orlando Costa Dias, que o exercerá pelo período de 10 dias.
O motivo ?
A participação das irmãs Rosim (Suéllen e Taynara) no evento gospel da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (ADHONEP) nos EUA.
Suéllen Rosin deixa pela segunda vez o comando da cidade de Bauru para apresentar-se no evento que certamente lhe trará resultados positivos, visto que circula nos ambientes políticos a informação da inauguração de uma filial da igreja MIPE (Ministério Produtores de Esperança) na terra do Mickey e do Pato Donald.
Isso é que é prosperidade minha gente.
E Bauru?
Apenas um trampolim para o projeto de ascensão familiar do clã Rosim." - Diz a publicação no instagran da vereadora.